Itens que sua empresa de mudanças pode recusar na hora do Transporte

Mudanças interestaduais e ou Mudanças locais entenda melhor a diferença
5 de outubro de 2015

Cada empresa de mudanças e transportes tem uma política que você precisa verificar com antecedência.

Se você acredita que a empresa de mudanças escolhida por você irá transportar todos os seus pertences pessoais, incluindo seus animais de estimação enquanto você viaja para sua nova casa, no conforto de um avião, carro ou ônibus, você está absolutamente enganado! Você provavelmente vai querer dirigir seu próprio veículo, a fim de ajustar os seus animais lá dentro. Claro, gatos, cães, peixes e outros animais acariciados não são a única coisa que uma empresa de transporte e mudanças pode recusar-se a transportar! As empresas de mudanças têm políticas rígidas de transporte e que as próprias leis brasileiras as obrigam a seguir, para que elas não assumam compromissos e arrisquem-se, na intenção de agradá-lo inteiramente.

Aqui está uma pequena lista com os itens que geralmente as empresas de mudanças podem recusar na hora da mudança:

Animais de estimação e de uma forma geral.

Plantas. Caminhões de transporte não contêm uma quantidade suficiente de ar fresco e luz que as plantas precisam para sobreviver, assim as empresas de mudanças não podem assumir a responsabilidade de transportá-los, especialmente se é um movimento de longa distância (mudanças interestaduais).

Alimentos que não sejam enlatados ou embalados. Se você tem alguns produtos frescos para o consumo ou qualquer alimento enlatado que você já tenha aberto, certifique-se de consumir tudo durante a semana antes de sair. Caso contrário, você terá que jogá-lo fora ou levá-la em seu carro.

Petróleo, combustíveis, e quaisquer outros materiais inflamáveis.

Produtos químicos tóxicos (às vezes eles podem estar em os conteúdos de seus detergentes de limpeza, então é melhor você vê-los com cuidado).

Instrumentos musicais.

Valioso trabalho de arte que não caso não seja segurado, documentos, joias, armas de fogo, etc.

Se você quiser saber mais informações sobre as taxas de serviço especiais, promoções ou outras informações que a empresa de mudanças e guarda móveis, Marco Transportes pratica. Entre em contato conosco agora, o nosso telefone é: (21) 3276-5322 | (21) 3979-9505. Vamos personalizar um serviço de mudanças e ou guarda móveis, como também, um orçamento especialmente para você!